A irmã do ex-vereador de Teresina Fábio Dourado, Flávia Dourado, se filiou ao Solidariedade na manhã desta segunda-feira (19). Flávia aceitou o convite feito pelo presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes e vai disputar uma vaga na Alepi em 2022.
Ao ser questionada se a filiação causou algum desentendimento com seu irmão, Flávia disse que ambos têm bandeiras diferentes e que não houve atrito familiar em decorrência de sua decisão. Fábio fez parte do Solidariedade, mas não conseguiu ser reeleito em 2020 e trocou a sigla pelo PL.
“Levantamos uma bandeira diferente. Ele tem um movimento e eu tenho outra forma de pensar. Ele tem uma equipe e eu tenho outra. Somos irmãos, amo demais meu irmão, tive com ele sempre e fui cobrada pelas pessoas que me acompanham, que acham que devo ser candidata, aceitar o convite do deputado Evaldo Gomes e aceitei. Estou com toda minha equipe, não tem rompimento de família”, afirmou Flávia.
Flávia Dourado ainda destacou a participação feminina na montagem de chapa do Solidariedade. “Acho mito interessante. O Evaldo é uma pessoa que sabe montar sua própria equipe e a oportunidade que ele está dando para as mulheres, fico muito feliz. Me convidou, aceitei o convite e vou levantar a bandeira das mulheres. Estamos precisando que as mulheres tenham vez e voz”, finalizou a pré-candidata.
Ver todos os comentários | 0 |