O deputado federal Júlio Cesar voltou a defender nesta segunda-feira (14), uma vaga para o PSD na chapa majoritária do Governo. Para o deputado, a sigla possui a fidelidade dos filiados e é o partido da base com maior capacidade de transferir votos para Rafael Fonteles.
“Somos o partido que mais elegeu prefeitos, partido onde as lideranças tem maior fidelidade, tanto a mim quanto ao deputado Georgiano, com certeza é o partido que tem a maior capacidade de transferir voto para um cargo majoritário e chapa majoritária”, destacou.
O MDB também pleiteia a indicação do presidente da Alepi, deputado estadual Themistocles Filho, para a vaga de vice na chapa do Governo. O PSD e o MDB são os maiores partidos que integram a base aliada de Wellington Dias.
Circulou nos bastidores a informação de que o PSD pudesse ficar com a primeira suplência do Senado, mas Júlio César descartou a hipótese. O deputado pleiteia a vaga de vice ou de senador na chapa. “São especulações de gente que não conhece o valor do nosso partido”, finalizou.
Ver todos os comentários | 0 |