O coordenador do PRO-Piauí e pré-candidato ao Governo do Estado, Rafael Fonteles, afirmou durante entrevista à imprensa nesta terça-feira (21) que a aliança entre o ex-presidente Lula e o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, representa maturidade política.
Rafael e Wellington Dias participaram no domingo (19) de um jantar organizado por um grupo de advogados com diversas lideranças. No encontro ficou claro o fortalecimento da chapa Lula-Alckmin para as eleições de 2022.
“O que eu e o governador Wellington Dias vimos ali foi realmente um momento de união, espírito público e grandeza para acabar com essa situação que o país vive hoje, esse autoritarismo, essa maneira de governar do presidente Bolsonaro”, declarou Fonteles.
Fonteles avaliou ainda o encontro como a formação de uma frente para tentar derrubar o presidente Jair Bolsonaro e destacou que vê a aliança entre Lula e o ex-tucano com bons olhos.
“Na minha visão, é realmente uma frente para se livrar dessa gestão de Bolsonaro, então vejo com muito bons olhos essa possível aliança do ex-presidente Lula com o ex-governador Geraldo Alckimin, que representa maturidade política, representa consciência de que para governar esse país tem que compor com várias forças”, asseverou Rafael.
Ver todos os comentários | 0 |