O prefeito da cidade de Floriano e pré-candidato ao Senado Federal pela oposição, Joel Rodrigues (Progressistas), voltou a falar dos questionamentos que circulam no meio político, acerca de uma possível desistência de sua pré-candidatura no ano que vem.
O gestor atribuiu tais conjecturas aos adversários que, de acordo com ele, estão incomodados por reconhecerem a viabilidade de seu nome no processo eleitoral de 2022.
“Tem muitos que estão incomodados com a nossa pré-candidatura, porque não imaginavam que pudéssemos evoluir. O Joel não foi impor candidatura, não foi se lançar sozinho. Nós recebemos o convite pelo nosso líder maior, Ciro Nogueira, e não acredito que ele seja homem de colocar uma pré-candidatura para depois isso não vir a acontecer”, analisou o prefeito.
Chapa
Além de Joel, cotado para vaga de senador, a chapa da oposição conta com os nomes do ex-prefeito de Teresina Sílvio Mendes (PSDB) e o da deputada federal Iracema Portella (Progressistas). A dupla é alternativa para os espaços de governador e vice. Pesquisas e a opinião dos aliados, definirão a posição de cada um na chapa majoritária.
Ver todos os comentários | 0 |