O ex-secretário municipal de Educação, Kleber Montezuma (PSDB), explicou nesta segunda-feira (13) porque não acompanha a caravana da oposição liderada por Ciro Nogueira (Progressistas). Montezuma declarou que é um candidato independente ao Senado Federal nas eleições de 2022.
Montezuma destacou que a chapa já está formada, tendo em vista que da dupla Sílvio Mendes (PSDB) e Iracema Portella (Progressistas) sairá um candidato ao Governo e um candidato a vice e o prefeito de Floriano, Joel Rodrigues (Progressistas), já foi escolhido candidato a senador do grupo.
“Por duas razões simples: já foi feito um desenho de uma configuração de chapa, então nós temos a presença do Dr. Silvio Mendes e da Iracema Portella, que um pode ser governador e o outro vice, ou vice-versa. E temos também uma decisão do Progressistas, que é o principal partido, pelo nome do prefeito de Floriano, que é o prefeito Joel, que é um excelente prefeito e um excelente candidato”, declarou Montezuma.
O ex-gestor afirmou ainda que enquanto os candidatos do grupo de Ciro estão viajando com a caravana, sua candidatura é independente. “E desse modo eles estão viajando e andando pelo Piauí e isso é importante, tem que andar mesmo, tem que cada vez mais ver o povo, conversar com o povo e sentir o que o povo está querendo, e o povo está dizendo que quer mudar, que quer mudança”, continuou o tucano.
“Agora no nosso caso, nós estamos correndo por fora, uma candidatura independente. Quem votar no professor Kléber para o Senado sabe que está votando num candidato independente, que vai ter compromisso com a população, vai ter compromisso com as bandeiras que trago: desenvolvimento econômico, crescimento econômico e qualidade de vida para a população”, finalizou Kleber Montezuma.
Ver todos os comentários | 0 |