Os deputados estaduais Coronel Carlos Augusto e Dr. Hélio vão deixar o Partido Liberal para se filiarem ao PSD. A mudança foi acertada na tarde desta terça-feira (30), após os parlamentares se reunirem com o deputado estadual Georgiano Neto, um dos líderes do PSD no Piauí.
Em entrevista ao GP1, Georgiano Neto confirmou que Carlos Augusto e Dr. Hélio estão de malas prontas para deixar o PL e ingressar no PSD. “Eles melhor do que ninguém podem falar, mas ficou encaminhada a filiação deles no prazo legal”, declarou.
Os dois deputados decidem deixar o Partido Liberal no mesmo dia em que o presidente Jair Bolsonaro se filia à sigla. “Eles me procuraram após essas decisões, me procuraram e optaram pelo PSD como melhor opção”, ressaltou Georgiano.
Ainda não há data definida para a filiação dos dois deputados, tendo em vista que ela só poderá se concretizar com o advento da janela partidária. “Ainda tem a questão legal, a janela só é em março, vamos ver se a gente consegue antecipar isso”, finalizou o deputado Georgiano Neto.
Ver todos os comentários | 0 |