O deputado federal Júlio César afirmou nesta segunda-feira (29) ao GP1 que vai ouvir os prefeitos do PSD para definir o destino da sigla nas eleições de 2022. O parlamentar tem reiterado o interesse de permanecer na base do governador Wellington Dias (PT). A sigla conta hoje com 40 prefeitos.
“Ficamos de conversar depois que nós fizermos o entendimento com os prefeitos, no total de 40 prefeitos do nosso partido, fora outros prefeitos de outros partidos que nos apoiam, para ver qual o sentimento de continuarmos no apoio da base do Governo e depois voltamos a falar com ele [Wellington Dias]”, afirmou Júlio César.
Sem pressão
Na semana passada o deputado estadual Georgiano Neto ressaltou que a sigla não está fazendo nenhum tipo de chantagem ou pressão para permanecer na base de Wellington, mas reiterou o interesse de indicar Júlio César para candidato a vice-governador na chapa liderada por Rafael Fonteles (PT).
“O que o PSD quer é o reconhecimento dos resultados que nós tivemos nas últimas eleições, em 2018 e 2020. Não existe pressão do PSD, não existe nenhum tipo de chantagem de nossa parte”, declarou o parlamentar na entrevista.
“O que nós queremos, eu falo nós, todo o partido, tanto eu como o deputado Júlio César e as lideranças que fazem o PSD, é um partido de não apenas dois deputados, mas um partido de milhares de lideranças, de forças políticas, cada um representando seus municípios e o que queremos é respeito e reconhecimento”, finalizou Georgiano Neto.
Ver todos os comentários | 0 |