A pré-candidata a governadora do Piauí, deputada Iracema Portella (Progressistas), acusou membros do Governo do Estado de criar e espalhar fake news, a fim de desestabilizar o grupo da oposição. A afirmação foi feita durante entrevista à imprensa nesta segunda-feira (22).
“Toda segunda-feira eles inventam, criam uma fake news, mas acho que a população o estado do Piauí não vai se deixar levar por isso. Onde quer que a gente vá o sentimento é esse, o sentimento de renovação, de mudança e esse fato está deixando a situação meio que desesperada”, disparou Iracema Portella.
Júlio Arcoverde
O deputado estadual Júlio Arcoverde já havia acusado membros da base de Wellington de tentar causar desconforto na oposição. Na última quarta-feira (17), circulou nos bastidores a informação de que o deputado B. Sá Filho poderia deixar o Progressistas por estar insatisfeito com Arcoverde, acerca da distribuição de suas bases no interior.
“Toda segunda-feira, se vocês perceberem, vem a mesma lenga lenga se o Ciro vai ser candidato ou não. Na terça é uma briga entre o Sílvio e a Iracema. Na quarta são deputados que vão sair da oposição para o governo. Pelo contrário, o que a gente está sabendo é de muita gente saindo do governo e vindo para a oposição. Essa pauta é conhecida e não vai mexer em nada na unidade da oposição”, afirmou o parlamentar.
Ver todos os comentários | 0 |