O deputado estadual e presidente do Progressistas no Piauí, Júlio Arcoverde, destacou durante entrevista à imprensa nessa quarta-feira (17) que a oposição segue unida para a disputa de 2022. Arcoverde avaliou que são criadas pautas para tentar desestabilizar o grupo.
“De jeito nenhum [declarações não interferem na unidade da oposição]. Acho que toda semana tem uma pauta para tentar criar um problema na chapa de oposição, é sinal que a gente está incomodando”, declarou o deputado.
Nessa quarta-feira circulou nos bastidores a informação de que o deputado B. Sá Filho poderia deixar o Progressistas por estar insatisfeito com Arcoverde, acerca da distribuição de suas bases no interior.
“Toda segunda-feira, se vocês perceberem, vem a mesma lenga lenga se o Ciro vai ser candidato ou não. Na terça é uma briga entre o Sílvio e a Iracema. Na quarta são deputados que vão sair da oposição para o governo. Pelo contrário, o que a gente está sabendo é de muita gente saindo do governo e vindo para a oposição. Essa pauta é conhecida e não vai mexer em nada na unidade da oposição”, afirmou o parlamentar.
Pesquisas
Depois de o ministro Ciro Nogueira informar que vários critérios serão decisivos para a escolha do candidato ao Governo do Estado, Júlio Arcoverde citou que os critérios continuam os mesmos e que as pesquisas, tanto qualitativas quando quantitativas, serão avaliadas.
“Não mudou nada, continua desde que começamos essa caminhada com Sílvio e Iracema, os critérios continuam os mesmos de pesquisas quantitativas e qualitativas, o que mudou foi a aceitação popular que estamos muito impressionados com a aceitação, com o sentimento de mudança que todos os municípios estamos vendo em nossa caminhada”, finalizou Arcoverde.
Ver todos os comentários | 0 |