Em meio ao impasse quanto à definição da chapa majoritária para 2022, o governador Wellington Dias (PT) reafirmou nesta terça-feira (19) seu interesse em manter o PSD na base aliada, mesmo sabendo as exigências do partido, que é liderado no Piauí pelo deputado federal Júlio César.
Wellington disse que está trabalhando para manter a aliança com o PSD, que deseja integrar a chapa majoritária. O governador destacou que tem conversado com o presidente nacional do partido e com o próprio deputado Júlio César, e reforçou que pretende estar junto “de corpo e alma” com o PSD.
“Da minha parte, pelo que já conversei com o presidente Kassab, com o presidente aqui no Piauí, deputado Júlio César, queremos estar juntos de corpo e alma, porque temos uma relação sólida, temos trabalhado juntos, quero prosseguir nessa caminhada”, enfatizou Wellington Dias.
A grande questão é que tudo se encaminha para que a vaga de vice seja do MDB e a vaga para o Senado fique com o próprio governador, considerando que Rafael Fonteles vai encabeçar a chapa.
Ver todos os comentários | 0 |