O deputado federal Flávio Nogueira disse, nesta terça-feira (12), que ainda não definiu qual partido vai se filiar após a abertura da janela partidária no próximo ano. Ele afirmou que está em conversação para que a decisão seja tomada até o mês de março e, segundo o parlamentar, o governador Wellington Dias (PT-PI) terá um "peso" fundamental nessa definição.
De acordo com o deputado, mesmo o Republicanos sendo o destino mais provável é necessário aguardar se o partido formará chapa. “Agora que eu estou começando, o que foi para trás de conversa não vale nada, porque os prazos estão finalizando e eu tenho que tomar uma decisão. Evidentemente, que primeiro tenho que ver a possibilidade de formar chapa no Republicanos, por isso, que ontem conversei com muitas pessoas importantes que querem ser candidatas a deputado estadual e federal, uns com mandato e outros não, para até março tomar uma posição”, afirmou Flávio Nogueira.
Sobre o “assédio” que ele tem recebido de vários partidos, Flávio Nogueira agradeceu e destacou a facilidade que tem de conversar com todos. “Eu fico até agradecido porque tenho essa facilidade de poder estar conversando com todos, estou mesmo conversando com um lado e outro para que a gente possa estar achando um consenso meu e do Flávio Júnior, para que a gente possa definir nossa posição, claro que passa por conversações”, explicou.
Questionado se na oposição tivesse um cenário que garantisse sua reeleição ele poderia ir para um partido que não fosse da base do Governo, Flávio pediu cautela e reafirmou a ligação que tem com Wellington Dias.
“Todo mundo sabe que eu tenho ligações com o governo, com Wellington Dias, de muito tempo, evidentemente que é com ele que tenho que conversar e fazer o possível para que tudo dê certo, temos essa esperança que sim, até porque estamos já em conversa com outros partidos, também da oposição, todos conversam e também tem que ver a federação”, ressaltou o deputado.
Ver todos os comentários | 0 |