O candidato a senador pelo DEM-PI, deputado Robert Rios Magalhaes, disse que o candidato a governador Luciano Nunes (PSDB) vai levar a eleição para o segundo turno e confrontar o atual governador Wellington Dias (PT). Rios disse também que as pesquisas que estão sendo divulgadas não têm refletido o sentimento real da população que, segundo ele, sinalizam em favor da alternância de poder.
“O Luciano estará no segundo turno e vai vencer as eleições contra o governador. A gente tem sentido isso na pele, as pessoas declaram apoio espontâneo e dizem que não suportam mais o caos que está em nosso Estado. O Wellington está igual água em tobogã, caindo sem controle. Por isso, que o resultado dessas pesquisas não deve ser considerado porque a realidade é uma e os resultados mostram outra coisa que existe”, disse o deputado.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Robert Rios
Senado
Robert Rios também está convicto de que tem chances reais de conquistar uma das duas cadeiras no Senado Federal. “Em Teresina eu já estou na frente, em Parnaíba eu já estou na dianteira, por isso, tenho plena convicção de que estaremos no Senado no ano que vem”, ressaltou Rios.
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Robert Rios Magalhães chama o senador Ciro Nogueira de cínico
Robert Rios diz que as eleições serão definidas no segundo turno
Robert Rios diz que essa não vai ser uma eleição de gabinete
Ver todos os comentários | 0 |