Elmano Férrer (Podemos) recuou de sua decisão e agora será candidato ao Governo do Piauí. O anúncio será feito em entrevista coletiva na Câmara Municipal de Teresina, por volta das 14h.
O senador licenciado Elmano Férrer havia desistido da pré-candidatura no dia 25 de julho, após o Dr. Pessoa decidir entrar na disputa pelo Governo do Estado. O senador justificou a sua desistência ao fato de não ter recebido apoio necessário para seguir com a sua pré-candidatura. Ele ainda declarou que “forças ocultas” teriam tramado contra a sua chapa.
- Foto: Lucas Dias/GP1Senador Elmano Férrer
O senador tinha o apoio de 10 partidos emergentes e a sua desistência acabou fazendo com que essas siglas decidissem seguir com uma chapa branca para as eleições, onde cada um decidiria quem apoiaria na disputa pelo governo.
“Balão”
O deputado estadual Dr. Pessoa decidiu que iria se candidatar ao governo, saindo assim da coligação com o Podemos, o que acabou pegando o senador Elmano de surpresa. O deputado estadual chegou a negar que tenha dado um “balão” em Elmano, pois apenas estava fazendo algo que desejava há muito tempo.
NOTÍCIA RELACIONADA
Elmano Férrer desiste da pré-candidatura ao Governo do Piauí
Dr. Pessoa oficializa pré-candidatura ao Governo do Piauí
Elmano Férrer vai definir apoio do Podemos durante reunião na segunda
Ver todos os comentários | 0 |