A candidata a vice Regina Sousa (PT) manifestou preocupação com a possibilidade de Jair Bolsonaro (PSL) ser eleito presidente da República. Ela teme que o país retorne para a ditadura.
Para a candidata, qualquer pessoa que conheça a história e sabe o que foi o período de ditadura que o país passou, não aceitaria que esse tipo de situação ocorresse novamente. Ela disse não entender como algumas pessoas concordam com o posicionamento do candidato Bolsonaro.
- Foto: Marcelo Cardoso/GP1Regina Sousa
“Preocupa não a pessoa, mas as ideias, que são fascistas e naturalmente ele não nega isso. As pessoas estão iludidas e eu não sei qual é a concepção de democracia que as pessoas estão tendo. Um caminho com Bolsonaro é muito perigoso, muito parecido com 64, e as pessoas não viveram 64, mas quem viveu basta ler um pouco, basta ler, por exemplo, o texto de Mirian Leitão, sobre a tortura dela. Eu duvido que alguém não se emocione e não se revolte”, afirmou.
Ela ainda disse acreditar que Fernando Haddad (PT) irá enfrentar Bolsonaro no segundo turno. “A gente acha que vai ter segundo turno, as pesquisas indicaram isso, é muito difícil virar de um dia para outro, mas acreditamos nisso”, afirmou.
Ver todos os comentários | 0 |