A assessoria digital da Blue3 ganhou musculatura. O escritório de agentes autônomos ligado à XP está lançando o Blue3Digi para atender bolsos pequenos, a partir de R$ 100. Quem tem mais de R$ 300 mil investidos tem a opção de pedir a assessoria offline, com reuniões e atendimento individual.
O braço de negócios, que surgiu organicamente há pouco mais de um ano, ganhou corpo com equipes próprias, desde marketing a atendimento virtual. Ao longo do ano, serão investidos R$ 5 milhões para colocar a operação de pé e tentar alcançar a meta de multiplicar por 70, em três anos, o número de investidores.
Hoje a área digital tem cerca de 10 mil clientes e R$ 1 bilhão sob assessoria. O objetivo é chegar a R$ 5 bilhões e 700 mil pessoas atendidas, até 2025, via ligações telefônicas, videoconferências, e-mails e WhatsApp. Segundo Alison Paese, sócio, diretor de marketing e responsável pelo Blue3Digi, a empresa tem processos metrificados, que permitem prever a evolução dos negócios.
Para dar o salto, o plano conquistar clientes via parceiros, como influenciadores, e marketing próprio. Cerca de 500 assessores irão atender a nova área. Hoje o braço digital tem 30 agentes autônomos dedicados. No total, a Blue3 tem R$ 15 bilhões sob assessoria, 20 mil clientes ativos e cerca de 670 profissionais.
Ver todos os comentários | 0 |