O Ministério da Economia foi autorizado a contratar por tempo determinado o máximo de 100 profissionais para atender necessidade de "excepcional interesse público", segundo portaria publicada no Diário Oficial da União desta terça-feira.
De acordo com texto, os profissionais serão contratados para desenvolver atividades relacionadas à prestação de contas e à tomada de contas especial no âmbito da Secretaria Especial de Produtividade, Emprego e Competitividade e da Secretaria de Políticas Públicas de Emprego do Ministério da Economia.
As contratações dependerão de prévia aprovação em processo seletivo simplificado ainda a ser divulgado. O prazo para a publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo será de até seis meses. O prazo de duração dos contratos será de no máximo quatro anos, podendo ser prorrogado.
Economia e Negócios
Ministério da Economia poderá contratar até 100 profissionais temporários
As contratações dependerão de prévia aprovação em processo seletivo simplificado ainda a ser divulgado.
Por Estadão Conteúdo
Mais conteúdo sobre:
Aviso: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GP1. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O GP1 poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso.
Facebook
Ver todos os comentários | 0 |