Fechar
GP1

Brasília - Distrito Federal

Barroso ironiza pichação feita por manifestantes no STF

A pichação faz alusão a frase "perdeu, mané", dita pelo ministro a um grupo de brasileiros em Nova York.

O ministro Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, fez piada com uma pichação na Corte, feita durante manifestação no último domingo (08), na Praça dos Três Poderes, em Brasília.

Em um vidro do STF, manifestantes escrevem “perdel (sic), mané”. Ao ser questionado por um jornalista se o ministro se arrependia de ter falado essa frase, ele respondeu: “eu me arrependo porque é um perdeu mané com L, isso sim é de lascar viu”, ironizou.


A pichação faz alusão a uma frase dita por Barroso enquanto participava da Conferência Lide Brasil, evento organizado pelo grupo empresarial do ex-governador de São Paulo, João Dória, que aconteceu entre os dias 14 e 15 de novembro de 2022.

Foto: Reprodução/TwitterPichação feita por manifestantes em vidro do Supremo
Pichação feita por manifestantes em vidro do Supremo

Ao sair de um hotel em Nova York e ser questionado sobre brasileiros sobre as eleições, Barroso respondeu com um sonoro “perdeu, mané, não amola”. O dito repercutiu e causou indignação em muitos brasileiros.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.