Antes mesmo de ser empossado ministro-chefe da Casa Civil, o piauiense Ciro Nogueira já mostra articulação política com membros do primeiro escalão. Na manhã desta segunda-feira (2), Ciro se reuniu com os ministros do Trabalho, Onyx Lorenzoni e da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo Ramos e a Secretária-geral de Governo, Flávia Arruda.
“Iniciamos o dia com um café da manhã com os ministros do Trabalho, Onyx Lorenzoni, da Secretaria-Geral, Luiz Eduardo Ramos, e da Secretaria de Governo, Flávia Arruda. Estamos unidos, empenhados no trabalho pelo nosso país”, escreveu Ciro Nogueira.
A posse do ministro acontece nesta quarta-feira (4) em Brasília.
Poder de articulação
Ciro é o presidente nacional do Progressistas, maior partido da base e foi apontado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) como peça chave para a aproximação entre o Governo e o Congresso Nacional. Bolsonaro disse que acredita na capacidade de articulação de Ciro.
“Temos nos aproximado agora cada vez mais do parlamento, tenho dado demonstrações que quero me aproximar cada vez mais do parlamento. O senador Ciro, agora na Casa Civil, creio e acredito profundamente na sua capacidade de articulação”, declarou o presidente.
Ver todos os comentários | 0 |