O secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, determinou o retorno dos servidores da pasta às atividades presenciais. A portaria estabelecendo as medidas que serão tomadas para a retomada das atividades foi assinada no dia 9 de julho e publicada no Diário Oficial do Estado.
Clique aqui e confira a portaria na íntegra
De acordo com a portaria, deverão retornar ao trabalho na modalidade presencial os servidores da Secretaria da Fazenda, exceto as servidoras afastadas por motivo de gestação e os que estão afastados com base em critérios de idade (60 anos) e de presença de comorbidade que representem fatores para desenvolver forma grave da covid-19 ainda não imunizados.
O condicionamento do retorno na modalidade presencial somente após os 21 dias da segunda dose da imunização refere-se aos servidores afastados desta modalidade com base em critérios de idade (60 anos) e de presença de comorbidade que representem fatores para desenvolver forma grave da doença.
Consta também no documento que os setores deverão aplicar continuamente as medidas de controle e segurança no trabalho, voltadas para a contenção do novo coronavírus.
Ver todos os comentários | 0 |