A Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Piauí, divulgou nota de pesar pelo falecimento do advogado Antônio Ribeiro Neto, que foi vítima de complicações causadas pelo novo coronavírus (covid-19), neste domingo (19). Ele estava internado na UTI do Hospital Getúlio Vargas, em Teresina.
De acordo com a nota, “Antônio Ribeiro Neto era bacharel em Direito pela UFPI, Advogado atuante na Região de Bom Jesus, empresário, esportista, agropecuarista, servidor público aposentado e entusiasta do Piauí”.
- Foto: DivulgaçãoAdvogado Antonio Neto
Nota na integra
“A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado Antônio Ribeiro Neto, vítima de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O Advogado deixa esposa e filhos.
Antônio Ribeiro Neto era bacharel em Direito pela UFPI, Advogado atuante na Região de Bom Jesus, empresário, esportista, agropecuarista, servidor público aposentado e entusiasta do Piauí. Em março deste ano recebeu homenagem da OAB Piauí pelos relevantes serviços prestados à Advocacia Piauiense.
Neste momento de dor e resignação, a OAB Piauí se solidariza com a família, amigos e companheiros de trabalho de Antônio Ribeiro Neto”
Marcos Elvas
Por meio das redes sociais ainda ontem, o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, também se solidarizou com a morte do advogado. “Na minha família, os óbitos pelo coronavírus agora têm nome, sobrenome e dor: Antônio Ribeiro Neto. Traiçoeira, a Covid leva um homem cheio de vida e muitos sonhos. Meu abraço a Tia Cê, Lizieux, Jasmine, Carlinha, Francisco Carlos, José Elvas, Hérica, a incansável Luzineide e todos os familiares. Da minha parte, continuarei a lutar com toda força para que o menor número de famílias bonjesuenses passem por esse momento. Que o Pai te receba, Drº Neto!”, desabafou Elvas.
NOTÍCIA RELACIONADA
Advogado Antônio Ribeiro Neto morre vítima de complicações da covid-19
Ver todos os comentários | 0 |