Homem de confiança do ex-governador Wilson Martins e ex-presidente da Agespisa, o advogado José Augusto Nunes, indicado para ser o candidato a vice-prefeito de José Raimundo, apadrinhado do prefeito de Oeiras, Lukano Sá e de seu pai B.Sá, foi sacado da chapa no último final de semana, depois de iniciada a convenção, ato que provocou uma grande confusão. O ex-governador se retirou do local acompanhado do amigo humilhado e de mais um vereador, que retirou sua candidatura à reeleição.
- Foto: Lucas Dias/GP1Wilson Martins
O responsável pelo alijamento de José Augusto da chapa de José Raimundo, ex-secretário municipal, foi o próprio prefeito Lukano Sá, que não aceitou o apadrinhado de Wilson Martins ser homologado como candidato a vice-prefeito de sua cidade.
EXCLUSIVAS
Fotografia ao fundo
A convenção em Oeiras começou tendo ao fundo uma grande fotografia em que apareciam o candidato a prefeito, José Raimundo, e o candidato à vice, José Augusto, sob a sombra de B.Sá e de Lukano Sá.
Constrangimento
Na hora em que o prefeito Lukano Sá determinou a retirada de José Augusto, o constrangimento foi geral.
Irritação de Wilson
Presidente do PSB, partido ao qual B.Sá, pai de Lukano ainda está filiado, Wilson Martins abandonou rapidamente o local, preparando seguramente o contragolpe.
Apoio a adversários
A humilhação imposta a José Augusto pelo prefeito de Oeiras, pode resultar no seu apoio à candidatura da oposição, em Oeiras, que tem um candidato ligado ao deputado federal Assis Carvalho e um vice indicado pela família Tapety.
Trabalho social
- Foto: Lucas Dias/GP1Mariano Marques
Mariano Marques não é apenas um cabeleireiro excelente e grande apresentador de TV. Quem o conhece sabe que se trata de um grande caráter e realizador de um trabalho social digno de registro.
Amigo dos amigos
Além de uma figura generosa que se toca com o sofrimento alheio, Mariano Marques é amigo dos amigos e está sempre disposto a ajudar as pessoas. É um amigo querido deste modesto jornalista.
Reforma a vista
- Foto: Lucas Dias/GP1Governador Wellington Dias
Pessoas ligadas a Wellington Dias têm deixado escapar que depois da eleição municipal, o governador pretende fazer uma reforma no seu secretariado.
Contraditório
A direção do PC do B pretende ouvir o candidato a vereador de Parnaíba que foi preso com uma grande quantidade de drogas, mesmo tendo sido uma prisão em flagrante.
Rumores
São fortes os rumores segundo os quais três importantes gestores estariam sendo monitorados por órgãos federais.
*** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do GP1
Ver todos os comentários | 0 |