O bilionário Elon Musk, que comprou recentemente o Twitter, anunciou a seus funcionários nessa quinta-feira (3), em um e-mail, que confirma os rumores de demissões em massa na rede social. De acordo com o site Washington Post, a empresa vai despedir metade dos seus cerca de 7.500 empregados.
A mensagem dizia que todos os funcionários receberão notícias nesta sexta pela manhã, quando forem abertos os escritórios na Califórnia, mas não especificava quantos serão afetados. A rede social explica no e-mail enviado para os escritórios que estarão temporariamente fechados e que os crachás de acesso serão desativados para "garantir a segurança de cada funcionário bem como os sistemas do Twitter e dados de clientes."
Os funcionários que mantiverem seus empregos serão notificados por e-mail enviado para seu endereço de mensagem eletrônica profissional. Aqueles que serão demitidos receberão uma mensagem em seu endereço de e-mail pessoal.
"Reconhecemos que algumas pessoas que fizeram contribuições significativas para o Twitter serão afetadas, mas essa ação infelizmente é necessária para garantir o sucesso da empresa no futuro", informou a empresa.
Ver todos os comentários | 0 |