O suspeito de assassinar o ex-gerente do Banco do Nordeste em Piripiri, Anastácio Amorim Arruda, e mais duas pessoas, foi morto a tiros junto com o irmão em Sobral, no Ceará. O corpo de Antônio Carlos Batista e de seu irmão foram encontrados na noite dessa terça-feira (08), em um matagal às margens de uma estrada que liga Sobral ao distrito de Bonfim.
De acordo com a Polícia Militar do Ceará, Antônio Carlos, 41 anos, estava escondido na região de mata após o triplo homicídio, ocorrido em 24 de julho deste ano. Seu irmão estava no local para levar comida, quando os dois foram surpreendidos por homens armados, que chegaram atirando.
Equipes da Polícia Militar do Ceará foram acionadas para isolar o local até a chegada da Perícia Forense, que fez os levantamentos iniciais que irão embasar a investigação da Polícia Civil.
Triplo homicídio
Anastácio Amorim Arruda, bancário aposentado e ex-gerente do Banco do Nordeste em Piripiri, seu irmão Raimundo Nonato Arruda e o amigo, Manoel Procópio, foram assassinados a facadas durante uma confraternização em uma residência no distrito de Rafael Arruda, em Sobral. Uma testemunha que estava no local relatou que as vítimas e outra duas pessoas estavam reunidas no alpendre da casa, quando foram abordadas pelo suspeito, que chegou no local em uma bicicleta.
Conforme a testemunha, o criminoso era conhecido por alguns moradores e Raimundo Nonato foi o primeiro a ser atacado. Anastácio e Manoel tentaram ajudar ele, mas também foram esfaqueados e morreram.
Ver todos os comentários | 0 |