Nesta sexta-feira (14), uma mulher de 22 anos foi presa por suspeita de envolvimento no atropelamento que resultou na morte de duas pessoas em Fortaleza, no Ceará. O acidente ocorreu quando o condutor do veículo fugiu de uma abordagem policial, dando início a uma perseguição. O motorista continua foragido. As vítimas estavam em uma motocicleta.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o motorista e sua companheira abandonam o carro em uma rua da cidade logo após o atropelamento. A mulher foi presa no local de trabalho duas horas depois do crime. Ela também é suspeita de envolvimento em um assalto à mesma rede de supermercados onde trabalhava.
![Mulher presa por suspeitas de estar envolvida no acidente](/media/image_bank/2025/2/mulher-presa-por-suspeitas-de-estar-envolvida-no-acidentenone.jpg.950x0_q95_crop.webp)
As autoridades policiais informaram que a suspeita foi encaminhada à delegacia e permanece à disposição da Justiça. A ocorrência segue em andamento, e as diligências continuam para capturar outros envolvidos.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o veículo em que os dois suspeitos estavam possui registro de roubo, mas já foi recuperado. Equipes policiais, a Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local.
Ver todos os comentários | 0 |