Dois homens de iniciais F. F. R. de A., vulgo Nego Fã, e R. F. P., foram presos na madrugada desta terça-feira (26), em uma ação conjunta entre as polícias militar do Piauí e Ceará, na cidade de Chaval, no estado do Ceará. Os dois são apontados por participação nos homicídios de Antônio Bruno Belfort Souza Oliveira, Leandro Silva dos Anjos, João dos Santos Filho, vulgo "Cão do Mangue" e de Erick Wendel Lima da Silva. registrados no último final de semana, na região de Barra Grande, em Cajueiro da Praia, e também em Luís Correia, litoral do Piauí.
Após o registro dos homicídios, a Polícia Militar deu início ao levantamento de informações e obteve a notícia de que dois homens, acusados de envolvimento nos crimes, foram identificados como moradores do município de Chaval-CE. Em uma ação conjunta, os policiais se deslocaram até o estado vizinho e, com o apoio da polícia local, conseguiram identificar o endereço onde os dois alvos residiam.
Ao chegarem ao imóvel, os policiais foram recebidos a tiros e precisaram revidar à ação criminosa, dando início a uma perseguição à dupla, que empreendeu fuga, mas foi capturada logo em seguida. Com eles, foram apreendidos um revólver calibre .38 e três aparelhos celulares. Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Granja-CE.
A ação policial contou com apoio de equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar e do 24° Batalhão da Polícia Militar, ambos em Parnaíba. Os homicídios estão sendo investigados pela Polícia Civil, que não descarta a hipótese de que os crimes tenham relação com a disputa de território por facções criminosas, tendo em vista que os suspeitos integram o PCC.
Ver todos os comentários | 0 |