Nesse domingo (17), uma mulher de 28 anos, identificada como Camilla Maria Villa Real, e sua filha de três anos, chamada Isabely Heloá, desapareceram na saída de um evento religioso promovido pela Igreja Universal do Reino de Deus. O caso ocorreu em Fortaleza, no Ceará.
A mãe de Camilla e avó de Isabely, que estava no mesmo evento, informou que viu as duas por volta das 14h, antes de se separarem para irem a setores diferentes. Após o término, às 18h, ela aguardou pelas duas, mas elas não apareceram. Ao ligar para Camilla, também não obteve resposta.
A mãe da mulher entrou em contato com a polícia no mesmo dia, registrando um boletim de ocorrência. Segundo ela, Camilla sofre de depressão e estava em tratamento e acompanhamento psicológico. O evento, denominado Mega Help, tinha como objetivo ser um local de acolhimento para pessoas com problemas de saúde mental.
Além de Isabely Heloá, Camilla também é mãe de um menino de sete anos, que não estava no evento. A Polícia Civil do Ceará informou que segue com as buscas e investigações para esclarecer o caso.
Ver todos os comentários | 0 |