Dois homens foram presos pela Polícia Civil do Ceará, na segunda-feira (30), suspeitos de matar o motorista de aplicativo Jhonata Lima, de 25 anos, a tiros durante um assalto, no bairro Pedras, em Fortaleza., no último sábado (28).
O primeiro preso foi localizado em uma residência na cidade de Itaitinga. No local, também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, munições, drogas, aparelhos celulares, placas de veículos, além de dinheiro e materiais utilizados para o tráfico.
Já o segundo acusado, de 24 anos, foi preso em uma rodoviária de Fortaleza. Ele estava tentando fugir para outro estado. Segundo informações da polícia, o suspeito possui uma extensa ficha criminal, com passagens por tráfico de drogas, posse irregular de arma, lesão corporal e outros crimes.
A identificação e localização dos dois suspeitos do crime foi possível a partir de investigações realizadas pela 3ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com o apoio do Departamento de Inteligência Policial (DIP).
Os acusados foram encaminhados para a 3ª Delegacia do DHPP e autuados por crime de latrocínio. As investigações continuam, a fim de localizar outros possíveis envolvidos no ocorrido.
Ver todos os comentários | 0 |