O fotógrafo piauiense conhecido como Chaguinha Sousa, natural da cidade de Capitão de Campos, foi encontrado morto, nessa segunda-feira (13), após se afogar na praia de Mundau, localizada na cidade de Trairi, no Ceará. Ele participava de uma excursão e acabou desaparecendo nesse domingo (12) enquanto tentava socorrer duas pessoas.
No momento do afogamento, populares que presenciaram a cena conseguiram agir rapidamente e salvar uma criança e uma mulher de 21 anos, enquanto o fotógrafo acabou sendo puxado pela força da maré e sumiu no mar.
Com a informação sobre o desaparecimento de Chaguinha, o Corpo de Bombeiros do Ceará iniciou as buscas, que findaram nessa segunda-feira (13). A família foi ao estado vizinho para realizar o translado do corpo, que foi velado e enterrado na cidade de Capitão de Campos.
Chaguiha também era professor do Instituto Xavier, em Capitão de Campos, que emitiu uma nota de pesar pela perda do profissional. “Um grande homem, nosso professor e ex-aluno, uma pessoa maravilhosa e um profissional sem igual, assim era nosso querido professor ‘Tio Chaguinha’ que nos deixou. Até sempre e que descanse em paz. Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordado com carinho, respeito e admiração”, manifestou a escola em que o fotógrafo trabalhava.
Ver todos os comentários | 0 |