Fechar
GP1

Trairi - Ceará

Piauiense é encontrado morto após se afogar em praia no Ceará

Chaguinha Sousa era natural de Capitão de Campos, e estava desaparecido desde domingo (12).

O fotógrafo piauiense conhecido como Chaguinha Sousa, natural da cidade de Capitão de Campos, foi encontrado morto, nessa segunda-feira (13), após se afogar na praia de Mundau, localizada na cidade de Trairi, no Ceará. Ele participava de uma excursão e acabou desaparecendo nesse domingo (12) enquanto tentava socorrer duas pessoas.

No momento do afogamento, populares que presenciaram a cena conseguiram agir rapidamente e salvar uma criança e uma mulher de 21 anos, enquanto o fotógrafo acabou sendo puxado pela força da maré e sumiu no mar.

Foto: Reprodução/InstagramFotógrafo Chaguina Sousa morre afogado em praia no Ceará
Fotógrafo Chaguinha Sousa morre afogado em praia no Ceará

Com a informação sobre o desaparecimento de Chaguinha, o Corpo de Bombeiros do Ceará iniciou as buscas, que findaram nessa segunda-feira (13). A família foi ao estado vizinho para realizar o translado do corpo, que foi velado e enterrado na cidade de Capitão de Campos.

A post shared by INSTITUTO XAVIER (@instituto_xavier)


Chaguiha também era professor do Instituto Xavier, em Capitão de Campos, que emitiu uma nota de pesar pela perda do profissional. “Um grande homem, nosso professor e ex-aluno, uma pessoa maravilhosa e um profissional sem igual, assim era nosso querido professor ‘Tio Chaguinha’ que nos deixou. Até sempre e que descanse em paz. Conosco deixa muitos ensinamentos, grandes e lindas lições de vida. Mas também eterna saudade. Para sempre será recordado com carinho, respeito e admiração”, manifestou a escola em que o fotógrafo trabalhava.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.