Um taxista de 39 anos foi assassinado com vários tiros enquanto realizava uma corrida, na noite deste sábado (12), no bairro José Bonifácio, na cidade de Fortaleza, no Ceará. O suspeito de praticar o crime é um adolescente de 16 anos, que já foi apreendido pelo 18° Batalhão da Polícia Militar do Ceará.
O taxista estava com um passageiro no carro no momento que ocorreu os disparos, mas ele não foi atingido. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) do Ceará informou que o passageiro tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo e furto. Pelo menos 13 marcas de tiros foram encontradas no veículo.
O taxista morreu no local do crime e a Polícia Civil vai investigar o crime para constatar se o alvo dos tiros era o passageiro ou se o caso vai ser tratado como latrocínio.
O adolescente foi apreendido juntamente com o carro que teria sido utilizado no crime. Ele foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional análogo ao crime de homicídio foi lavrado contra ele.
Ver todos os comentários | 0 |