Fechar
GP1

Fortaleza - Ceará

Justiça arquiva denúncia contra Wesley Safadão por furar fila da vacina

O cantor, a esposa e uma produtora haviam sido indiciados por irregularidades na imunização.

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE) decidiu arquivar, na noite desta quarta-feira (02), o inquérito na Polícia Civil que apurava irregularidades na vacinação contra a covid-19 de Wesley Safadão, de sua esposa Thyane Dantas, e da produtora Sabrina Tavares, em julho de 2021.

Conforme o UOL, a decisão ocorreu após a defesa do trio entrar com um habeas corpus, que tramita em segredo de justiça, pedindo o fim da investigação. O advogado dos três alegou o abuso no exercício da pretensão executória por parte do Ministério Público, pois o caso é atípico e não há justa causa para a investigação.


Apesar do arquivamento, a Justiça ainda autorizou que o Ministério Público do Ceará prossiga com a investigação da conduta dos servidores envolvidos no caso, pela suposta prática de crime de peculato.

Entenda o caso

Wesley Safadão, Thyane Dantas e Sabrina Tavares haviam sido indiciados ainda em 2021, após Thyane receber a imunização antes da data prevista para sua idade. No mesmo dia, Wesley e a produtora estavam agendados para serem vacinados em um centro de vacinação, mas acabaram indo ao mesmo posto de Thyane, localizado em um shopping, em Fortaleza. A investigação apurava se eles alteraram o local para escolher o tipo de vacina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.