Após a prisão de Ávine Vinny nessa segunda-feira (13), a ex-mulher dele, Laís Holanda, retirou as queixas criminais contra o cantor, que logo então foi solto pela Justiça do Ceará, nesta terça-feira (14), durante a audiência de custódia. Em seguida, tanto Ávine como Laís se manifestaram por meio de suas redes sociais.
A ex-mulher do cantor foi a primeira a se manifestar na tarde desta terça-feira, através dos stories de seu Instagram, em que revelou que o caso segue em segredo de Justiça e que o objetivo da medida é resguardar as vítimas e a menor envolvida na confusão, ou seja a filha dos dois. Laís ressaltou ainda que o acontecimento diz respeito ao âmbito familiar e categorizou condutas e opiniões de terceiros como invasivas e criminosas. Por fim, ela ainda frisou que não há intenção alguma de prejudicar ninguém profissionalmente.
O cantor do hit "Coração Cachorro" horas mais tarde também se manifestou em seu Instagram, onde ele desabafou que nunca pensou que pudesse passar por isso. "Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas felizmente tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma", expôs.
Na mesma postagem, Ávinne Vinny até agradece a ex-companheira por retirar as queixas contra ele. "Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", esclareceu o artista, que agora deve responder ao processo em liberdade.
Entenda o caso
Ávine Vinny foi detido na noite desta segunda-feira (13) em Fortaleza, após uma discussão com Laís Holanda, com quem foi casado por oito anos.
Conforme a Polícia Civil do Cerá, em nota divulgada, a enfermeira Laís chegou na Delegacia de Defesa da Mulher para registrar denúncia contra o artista, devido ameaças feitas pelo cantor contra ela, através de mensagens e também por ligações de telefone.
Após a chegada dela na delegacia, durante a realização do procedimento, a vítima ainda recebeu mensagens do suspeito com novas ameaças. Então mais tarde, o cantor cearense foi preso em flagrante e ficou detido na Delegacia de Capturas (Decap), onde passou a noite.
Ver todos os comentários | 0 |