Fechar
GP1

Brasil

Paraná Pesquisas: Lula perderia as eleições para Bolsonaro no Rio Grande do Sul

Em outro cenário, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro venceria o petista na disputa presidencial.

Segundo levantamento divulgado nesta quinta-feira (20) pelo Paraná Pesquisas, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) perderia a disputa pela reeleição para o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), no Rio Grande do Sul caso as eleições ocorressem hoje.

O instituto entrevistou 1.628 eleitores gaúchos. No cenário estimulado, Bolsonaro sai na frente com 36,7%, contra 23,6% de Lula.

Foto: Reprodução/Agência BrasilLula e Bolsonaro aparecem tecnicamente empatados
Lula perderia para Bolsonaro no Rio Grande do Sul

Já na pesquisa espontânea, Lula empata tecnicamente com Bolsonaro dentro da margem de erro. Em um segundo cenário, com a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) no lugar do marido Jair Bolsonaro, ela teria 25,1% das intenções de voto contra 23,8% de Lula.

A pesquisa foi realizada entre os dias 12 e 16 de março em 65 cidades gaúchas. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, com grau de confiança de 95%

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.