O chef de cozinha Paulo Yoller morreu na tarde desse sábado (08), aos 36 anos. O falecimento do profissional, que era natural de São Paulo, foi comunicado neste domingo (9) pela agência que o empresariava.
O profissional da cozinha era dono de uma hamburgueria em Belo Horizonte (MG), a CJ’s Burger, Treats & Fries. Em 2022, ele foi convidado por Rita Lobo para o programa Cozinha Prática, do GNT. Yoller também foi um dos fundadores da premiada Meats, hamburgueria situada em São Paulo, que fechou no ano passado.
![Chef de cozinha Paulo Yoller morre aos 36 anos](/media/image_bank/2025/2/chef-de-cozinha-paulo-yoller-morre-aos-36-anosnone.jpg.1200x0_q95_crop.webp)
“Com pesar, informamos o falecimento de Paulo Yoller, premiado chef de cozinha, ocorrido na tarde do sábado, 08 de fevereiro de 2025, aos 36 anos. Natural de São Paulo, Paulo deixou um legado de excelência na culinária, conquistando o reconhecimento por seu talento, criatividade e paixão pela gastronomia. Sua dedicação ao trabalho e sua busca constante pela inovação no setor o tornaram uma figura admirada e respeitada por seus colegas e clientes”, diz trecho do comunicado emitido pela Flandoli Gestão de Talentos.
As causas do falecimento ainda não foram divulgadas. Paulo Yoller deixa uma filha, Olívia, de 11 anos. No Instagram, ele tinha mais de 30 mil seguidores, onde compartilhava sua rotina na cozinha.
Ver todos os comentários | 0 |