Nesta sexta-feira (07), o presidente Luiz Inácio da Silva levou um grande susto durante sua passagem pela Bahia. Em Paramirim, no Sudoeste do estado, onde participou da entrega de obras de saneamento e abastecimento de água, o segurança de Lula bateu a porta do carro na mão do presidente enquanto ele acenava para apoiadores.
Lula estava dentro do veículo, no banco de trás, com parte do corpo para fora da janela, enquanto cumprimentava apoiadores com a mão direita. A mão esquerda do presidente, entretanto, estava apoiada na parte da porta da frente do veículo, que foi fechada pelo segurança.
![Luiz Inácio Lula da Silva](/media/image_bank/2025/2/luiz-inacio-lula-da-silvanone.jpeg.950x0_q95_crop.webp)
No momento da batida, Lula reage imediatamente com um gesto de dor. Em seguida, ele diz algo ao segurança que não é possivel ouvir no vídeo. Depois, volta a cumprimentar as pessoas que estavam em volta do carro.
O presidente confirmou as obras de segurança hídrica do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Paramirim, no Alto Sertão Baiano. A região histórica, localizada a aproximadamente 665 km de Salvador, recebeu a visita do presidente, que participou da cerimônia “Água Para Todos” ao lado do governador da Bahia, Jerônimo Alves, do Partido dos Trabalhadores. Essa já é a segunda viagem de Lula após as cirurgias realizadas em dezembro.
Ver todos os comentários | 0 |