Fechar
GP1

Brasil

Nikolas Ferreira ironiza fala de Lula sobre alimentos: "se a água tá cara, é só não tomar banho"

Nikolas publicou um vídeo simulando situações em que o alto custo de bens impediria seu uso.

Na quinta-feira (6), o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) provocou alvoroço nas redes sociais ao ironizar uma declaração do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre o aumento dos preços no país.

Durante entrevista às rádios Metrópoles e Sociedade, da Bahia, Lula afirmou que a população deve evitar a compra de produtos com preços elevados, argumentando que isso forçaria os fornecedores a reduzirem os valores. “Se você vai ao supermercado e desconfia que tal produto está caro, você não compra. Se todo mundo tiver essa consciência, quem vende vai ter que baixar o preço para conseguir vender, senão vai estragar”, declarou o presidente.


Em resposta, Nikolas publicou um vídeo em suas redes sociais simulando situações em que o alto custo de bens e serviços impediria seu uso. No vídeo, ele ironiza: “Se a água está cara, é só não tomar banho. Se você está com fome, é só não comer. Se a conta de luz está cara, é só não ligar. Se a gasolina está cara, é só não andar de carro. Se a passagem está cara, é só ficar em casa. Se o presidente está ruim, é só tirar.”

A publicação viralizou rapidamente. No Instagram, o vídeo já ultrapassou 26 milhões de visualizações e acumula 1,7 milhão de curtidas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.