O influenciador Igor Viana, preso acusado de maus-tratos contra filha com paralisia cerebral e de desviar doações da menina, foi solto nessa terça-feira (03) após decisão da Justiça. Contudo, ele está proibido de usar redes sociais para pedir doações em nome da filha.
Igor e a mãe da criança são investigados pelos crimes de estelionato, desvio de proventos de pessoa com deficiência, discriminação de pessoa com deficiência, constrangimento de criança e maus-tratos.
O influenciador foi preso no dia 2 de agosto deste ano, em Goiânia, e encaminhado para Anápolis. No momento da prisão, ele estava acompanhado da mãe da criança em um apartamento alugado na capital.
A investigação teve início após várias denúncias de que a criança não estaria bem cuidada. A polícia então, encontrou vídeos em que o suspeito estaria causando constrangimento à criança. Em um deles, Igor chama a filha de inútil após pedir que ela vá ao mercado.
Na internet, Igor compartilhava a rotina da filha nas redes sociais. No entanto, em algumas das postagens ele também aparece debochando da criança.
O que disse o influenciador
Em depoimento à polícia, Igor admitiu que fingia brigas com a mãe da criança para comover os seguidores e que as ofensas contra a filha nas redes sociais eram ironias para conseguir engajamento.
Ver todos os comentários | 0 |