O ex-marido da apresentadora Ana Hickmann, Alexandre Correa, revelou em entrevista nesta sexta-feira (05) ao jornalista Ricardo Feltrin, que já fez uso de cocaína "esporadicamente".
Ele ainda contou que abusava do álcool e pontuou que já se internou voluntariamente por duas vezes em clínicas de reabilitação.
“A cocaína eu usava esporadicamente, mas me destruía tanto mental como fisicamente. Eu tomava vodca pura. Copos e copos. Passei muito mal uma noite e decidi procurar ajuda, porque passei muito mal”, contou.
De acordo com o ex-marido de Ana Hickmann, esses episódios ocorreram entre os anos de 2012 e 2018. “Fiquei internado nessa clínica, que fica na Granja Julieta [em São Paulo], por sete dias. Não me ajudou em nada. O lugar era horrível. Entrei e saí pela porta da frente para nunca mais voltar.”
Alexandre Correa recorda que buscou ajuda novamente após uma conversa com o psiquiatra Marcelo Ribeiro, que recomendou outra instituição. “O tratamento foi difícil, mas incrível. Desde o dia que entrei lá, nunca mais usei nada, estou abstêmio. E vou continuar assim, a despeito de todas as dificuldades”, ressaltou.
A revista Quem procurou o advogado de Alexandre Correa para confirmar as informações, mas o especialista negou o fato, mesmo após a declaração do cliente, e culpou Ana Hickmann e seu atual namorado, Edu Guedes.
“É mais uma notícia falsa da apresentadora e seu parceiro. Alexandre faz um desafio público para que a falsa acusadora e ele se submetam a um exame toxicológico, a fim de evidenciar quem é dependente químico nessa história", afirmou Alexandre.
Para aqueles que não recordam, recentemente Correa acusou Hickmann de ser dependente de álcool durante a disputa judicial pela guarda do filho de 10 anos, Alezinho.
Ver todos os comentários | 0 |