O empresário Alexandre Correa entrou com pedido de prisão contra a apresentadora Ana Hickmann, nessa quarta-feira (03), por alienação parental. No pedido, Alexandre acusa a ex-companheira de impedir que o filho, Alezinho, de 9 anos, passe as férias com ele, desrespeitando uma determinação judicial.
Segundo os advogados Enio Martins Murad e Diva Carla Bueno Nogueira, que fazem a defesa do empresário, Ana Hickmann se recusou a entregar o filho para os avós paternos. “Na data de hoje (3/1/2024), a requerida mãe, em total desrespeito ao conteúdo da determinação judicial, se recusou a entregar o filho do casal aos avós paternos para que esse permanecesse o período de férias com seu genitor ou requerente, permitindo apenas um rápido encontro para um lanche no final da tarde”, declararam os advogados.

Conforme comunicado divulgado pela assessoria da apresentadora, as datas de visitação estão sendo cumpridas segundo o acordado entre os advogados de ambas as partes. A defesa de Ana Hickmann explicou que ela já tinha uma viagem marcada com Alezinho.
Essa situação foi vista por Alexandre Correa como uma tentativa de impedir “a relação e convivência familiar” com o genitor. No pedido de prisão da apresentadora, a advogada do empresário ainda atestou que o episódio comprova “por total os fatos e atos reiterados de alienação parental”.
Ver todos os comentários | 0 |