Fechar
GP1

Brasil

Corpo de Anderson Leonardo será velado neste domingo no Rio de Janeiro

Vocalista do grupo Molejo tratava um câncer e passou os últimos dias na UTI, com insuficiência renal.

O velório do cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, será realizado neste domingo (28), na capela do Cemitério Parque Jardim da Saudade, zona oeste do Rio de Janeiro (RJ). Ele morreu nessa sexta-feira (26), aos 51 anos, em decorrência de um câncer.

O corpo será velado das 10h às 15h30 e sepultado em seguida. O vocalista do grupo de pagode tratava um câncer inguinal, na região da virilha, diagnosticado em 2022.


Foto: Reprodução/InstagramAnderson Leonardo
Anderson Leonardo

Após três meses de tratamento, o artista anunciou que estava curado, contudo, em maio de 2023, a doença voltou e seu estado de saúde foi se agravando. Anderson passou os últimos dias em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com quadro de insuficiência renal.

Trajetória

Dono de umas das vozes mais conhecidas e animadas do pagode, sobretudo na década de 1990, Anderson Leonardo, à frente do Molejo, fez sucesso com músicas como ‘Cilada’, ‘Brincadeira de Criança’ e ‘Dança da Vassoura’.

Ele deixa a esposa, a administradora Paula Cardoso, e quatro filhos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.