Na noite da última quarta-feira (27), a modelo brasileira Luciana Curtis, seu marido, o fotógrafo Henrique Gendre, e uma das filhas do casal, foram sequestrados ao sair de um restaurante na Lapa, zona oeste de São Paulo.
Armados, os sequestradores abordaram a família e os forçaram a entrar em um veículo, levando-os até um cativeiro na região de Parada de Taipas, na capital paulista. No local, os criminosos fizeram ameaças e exigiram transferências bancárias como condição para a libertação.
A ausência da família foi notada na manhã de quinta-feira (28), quando a outra filha do casal, que não estava presente no restaurante e permanecia em casa, estranhou o desaparecimento dos pais e da irmã. Preocupada, ela avisou um tio, que acionou a Polícia Civil.
A Divisão Antissequestro (DAS) iniciou as investigações e utilizou o georreferenciamento do celular de uma das vítimas para localizar o cativeiro. No entanto, os reféns já haviam sido liberados antes da chegada dos agentes.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo informou que a DAS, do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (DOPE), está trabalhando para identificar e prender os responsáveis pelo crime. Mais detalhes foram mantidos em sigilo para não comprometer as investigações.
Ver todos os comentários | 0 |