Uma brasileira grávida identificada como Fernanda Júlia foi assassinada, juntamente com o marido, Bruno Neto na cidade de Lisboa, em Portugal na tarde dessa quarta-feira (02). Eles morreram após serem atingidos por vários tiros.
Os dois trabalhava como taxistas em Portugal e no momento do crime, eles estavam próximos a uma barbearia quando foram atingidos por vários tiros. Além do casal, o proprietário do local, Carlos Pina, também morreu.
Segundo testemunhas, o assassino teria se desentendido com o proprietário do salão, que não aceitou cortar o cabelo dele sem hora marcada. O criminoso, então, efetuou os disparos e fugiu. O casal estava na calçada em frente ao salão no momento dos tiros. Eles haviam deixado o carro em um lava-rápido próximo ao local e não eram clientes da barbearia.
Ainda de acordo com amigos do casal, os dois eram pais de duas crianças e esperavam o terceiro filho. Neto era português e Fernanda era brasileira, natural de Minas Gerais. O caso está sendo investigado pela Polícia Judiciária de Portugal.
Ver todos os comentários | 0 |