Fechar
GP1

Brasil

Homem é suspeito de matar esposa e filhas queimadas em Pernambuco

Segundo a Polícia Civil, Rosildo teria amarrado as vítimas antes de atear fogo na residência.

Um homem identificado como Rosildo Gonçalo da Silva está sendo procurado pela polícia de Recife, em Pernambuco, acusado de triplo feminicídio. Ele é suspeito de matar a esposa, de 39 anos, e as duas filhas, de 13 e 14 anos, que morreram queimadas.

Na madrugada de quarta-feira (16), o Corpo de Bombeiros foi chamado para controlar um incêndio em um sítio. Ao realizar as diligências, a equipe encontrou três corpos carbonizados, das três vítimas que moravam no local.


Foto: ReproduçãoHomem matou mulher e as duas filhas queimadas
Homem matou mulher e as duas filhas queimadas

De acordo com a Polícia Civil, as investigações indicam que Rosildo teria amarrado as vítimas antes de atear fogo à residência no Sítio Santana, zona rural da cidade. O suspeito fugiu após cometer o crime.

A área foi isolada para perícia e o Instituto de Criminalística confirmou o triplo feminicídio. O paradeiro do suspeito segue desconhecido. O caso está sob investigação pela Polícia Civil de Pernambuco, que instaurou um inquérito para apurar todos os detalhes e circunstâncias do crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.