Um vídeo gravado por uma câmera no interior do carro que atropelou o ator Kayky Brito mostra o momento do acidente e a reação do motorista e da passageira. O vídeo revela que o carro estava dentro da velocidade permitida e que o condutor tentou desviar, mas não conseguiu evitar a colisão.
No registro, dá para perceber quando Kayky aparece correndo na frente do carro. A passageira reage dizendo “meu Deus”. O som do impacto da batida chega a interromper a mulher antes de ela completar a frase. Visivelmente assustado, o motorista Diones para o carro e imediatamente puxa o freio de mão.
A passageira acalma a filha e pergunta se o motorista está bem. Diones diz que sim, mas demonstra preocupação com o ator: “Eu estou, mas e o cara…”, diz ele, antes de sair do carro e prestar socorro.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que o acidente foi causado por uma imprudência do ator e arquivou o caso. O ator Kayky Brito foi atropelado na Avenida Lúcio Costa, na zona oeste do Rio de Janeiro, no dia 2 de setembro. Ele sofreu politrauma corporal e traumatismo craniano e ficou internado por semanas no Hospital Copa D’Or. Na sexta-feira (22), ele deixou a unidade de terapia intensiva (UTI) e vem se recuperando.
O motorista do carro era Diones Coelho da Silva, um motorista de aplicativo que levava Maria Estela Lima e sua filha de 10 anos como passageiras. No vídeo, é possível ver que Diones dirigia um Fiat Cronos a cerca de 48 km/h, abaixo da velocidade máxima permitida na via, que é de 70 km/h.
- Polícia conclui que motorista não teve culpa no atropelamento de Kayky Brito
- Ator Kayky Brito recebe alta da UTI, diz boletim médico
- Equipe médica divulga resposta positiva de Kayky Brito a tratamento
- Câmera de segurança registra atropelamento do ator Kayky Brito
- Ator Kayky Brito é atropelado e internado em estado grave no RJ
Ver todos os comentários | 0 |