O ex-BBB Diego Alemão acusou o ator Bruno de Luca de ter abandonado o amigo Kayky Brito, após ele ter sido atropelado. A declaração veio após ele deixar a delegacia no Rio de Janeiro, pouco tempo depois de ser preso por porte ilegal de arma de fogo nesta terça (26).
Após sair do local, Alemão se mostrou irritado com a presença da imprensa. Em seguida, começou a xingar e questionar porque eles não estiveram presentes na frente da casa de Bruno de Luca. “Eu quero saber o seguinte: porque vocês estão, um bando de urubu, aqui e não estão na frente da casa do [Bruno] de Luca que deixou a p**** do meu melhor amigo com a cabeça no chão”, disse o ex-BBB.
Após isso, ele explicou o motivo de ter uma arma no carro. “Venha para o Rio de Janeiro, cidade maravilhosa, sem risco nenhum. Eu tenho uma arma não municiada que estava debaixo do carro, que eu já tenho há muitos anos, registrada, tudo bonitinho”, concluiu Alemão.
O ex-BBB se referiu ao caso do atropelamento de Kayky Brito no dia 02 de setembro, na Barra da Tijuca, localizado no estado do Rio de Janeiro. Na ocasião, Bruno de Luca estava com o ator e foi filmado reagindo ao acidente, mas disse em depoimento que só soube do fato no dia seguinte.
Ver todos os comentários | 0 |