O ex-BBB Diego Bissolotti Gasques, popularmente conhecido como Diego Alemão, foi preso pela Polícia Militar do Rio de Janeiro na manhã desta terça-feira (26) por porte ilegal de arma de fogo. Segundo a PM, com ele foram apreendidos um revólver calibre 32 e oito projéteis, que estavam escondidos no banco de trás de um táxi.
Uma equipe do 23º batalhão da PMERJ foi acionada para atender a uma denúncia de que um homem visivelmente alterado estava ameaçando atirar em pessoas ao seu redor no bairro Ipanema. Ao chegar ao local, os policiais foram informados de que o ex-BBB pegou um táxi e seguiu em direção à Barra da Tijuca.
Após localizarem e interceptarem o veículo, os policiais encontraram a arma e a munição escondidas no carro. Diego declarou inicialmente que a arma não era dele nem do taxista. No entanto, o motorista afirmou que viu o revólver na mão do ex-BBB quando parou o táxi para o embarque.
Alemão foi levado para a 12ª delegacia de polícia em Copacabana e admitiu que a arma era dele. Ele foi solto após pagar fiança de R$ 4 mil. O caso será investigado pela 14ª DP.
Saiba quem é Diego Alemão
Diego Bissolotti Gasques, de 42 anos, é natural do estado de São Paulo e atualmente reside no Rio de Janeiro. Ele foi o campeão da 7ª edição do reality show Big Brother Brasil (BBB), da TV Globo. Ele é o segundo participante no ranking de vencedores com a maior porcentagem do BBB.
Esta é a segunda vez que Diego é preso. Em 2020, ele foi autuado em flagrante após causar um acidente em Curitiba. Segundo informações da Polícia Civil, ele estava dirigindo embriagado quando colidiu com outro carro, desceu de seu veículo, agrediu o motorista e ainda desacatou os policiais que o abordaram.
Ver todos os comentários | 0 |