O ator Kayky Brito, de 34 anos, atropelado por um motorista de aplicativo no dia 2 de setembro, apresentou melhora significativa. Segundo o boletim médico do Hospital Copa D’Or, emitido nesta quarta-feira (13), ele está sem sedação e respira sem ajuda de aparelhos.
“O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito já respira sem a ajuda de ventilação mecânica e está sem sedação. Apresenta melhora clínica e ainda continuará sob cuidados intensivos”, diz a nota do hospital.
Kayky sofreu um politrauma corporal e traumatismo craniano ao atravessar a Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, bairro do Rio de Janeiro, fora da faixa de pedestres. O acidente aconteceu por volta de 1h da madrugada.
O ator passou por uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito. Casos de politraumatismo podem incluir lesões cerebrais, fratura de ossos, lesões na coluna, hemorragias, entre outras complicações. Já o traumatismo craniano é uma lesão causada por um impacto na região da cabeça e em casos graves há sangramentos, perda de consciência, dificuldade para falar, náuseas e vômitos.
Na ocasião do acidente, o motorista de aplicativo foi encaminhado à 16ª DP (Barra da Tijuca), onde prestou depoimento e foi liberado.
Ver todos os comentários | 0 |