O ministro da Advocacia-Geral da União (AGU), Jorge Messias, foi vaiado por parte da Marcha para Jesus, evento evangélico que acontece nesta quinta-feira (08), em São Paulo. O ministro foi enviado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que recusou o convite.
Durante o discurso do ministro, foi possível escutar vaias de parte das pessoas presentes na Marcha para Jesus, no Campo de Marte, onde está localizado o palco principal. Em sua fala, Messias afirmou que o povo quer a paz e que o Governo está trabalhando para isso.
“Vim aqui dizer para vocês, a pedido do presidente, que em Brasília existem homens e mulheres que vivem para o Reino. Estamos lá levantados por Deus para cumprir um propósito. Nosso povo quer paz e vamos lutar pela paz. Esse é o recado que o presidente pediu para trazer para vocês", afirmou o ministro.
Além de Jorge Messias, a cerimônia contou com a presença da deputada Benedita da Silva (PT) e do deputado Gilberto Nascimento (PSD). O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas ainda deve marcar presença na Marcha de Jesus.
Ver todos os comentários | 0 |