O deputado federal Felipe Becari (União Brasil) foi denunciado ao Ministério Público de São Paulo sob acusação de peculato e estelionato. O caso envolve ainda a sua noiva, a atriz Carla Diaz, pois a denúncia anônima questiona os valores do anel de noivado da artista e uma viagem do casal à Itália.
De acordo com a denúncia, teria sido constatada uma suposta grande arrecadação e um suposto déficit no Instituto Felipe Becari, organização que promove o acolhimento de animais vítimas de maus-tratos. Além disso, o parlamentar teria apresentado sinais exteriores de riqueza incompatíveis com o salário recebido quando ainda era vereador. Entre os gastos estariam o anel de noivado de Carla, no valor de R$ 50 mil, e a viagem do casal para a Itália.
Contudo, a defesa de Felipe Becari negou que o deputado tenha praticado qualquer conduta ilícita: "como já foi comprovado, Felipe tem sido alvo de notícias completamente falsas e de cunho categoricamente criminoso, disseminadas nas redes sociais e que vêm sendo comunicadas às autoridades com o único objetivo de prejudicá-lo, bem como de atingir sua imagem e seu relacionamento. Diante disso, desde então, Felipe tem adotado todas as medidas judiciais cabíveis para a responsabilização dos envolvidos, bem como tem colaborado ativamente com as autoridades para o restabelecimento da verdade", pontuou o advogado Carlos Bobadilla.
Vítimas de perseguição
A defesa de Carla Diaz afirmou que qualquer pessoa pode fazer uma denúncia anônima ao Ministério Público, alegou que a viagem à Itália foi proveniente de trabalhos e parcerias que ela fez com marcas renomadas e ainda acusou os fãs dela e do ex-namorado, o ex-BBB Arthur Picoli, de acusá-la injustamente, juntamente com o noivo Felipe Becari.
“É nessa fase que estamos agora: provar documentalmente que tudo isso é mentira e que a viagem de Carla foi fruto do trabalho e de parceria dela com as marcas. E que ao fim dessa apuração, todas as pessoas que estão querendo prejudicar a Carla serão identificadas e responsabilizadas na Justiça”, declarou o advogado Caio Padilla, responsável pela defesa da atriz.
Em nota, Carla acusou os fãs insatisfeitos com o fim de seu relacionamento com o ex-BBB Arthur Picoli, que a atriz conheceu no Big Brother Brasil 21, de não se conformarem com o término da relação e de perseguirem ela e o noivo, Becari.
"Participar de um reality show em 2021 me deu mais visibilidade, porém trouxe momentos difíceis. Há dois anos eu convivo com algumas situações absurdas. Vou dividir algumas situações com vocês, porque eu me sinto extremamente esgotada e chegamos a um limite. Muitas pessoas que torciam pelo casal que se formou no programa, não se conformaram que a relação que eu tive no reality terminou. Eu sofri ameaças de morte, recebi presentes perturbadores e uma perseguição insistente, até com previsões pessimistas sobre o meu futuro", diz o trecho da nota.
Veja as notas de Carla e Becari na íntegra:
Ver todos os comentários | 0 |