Fechar
GP1

Brasil

Preso por vazar fotos de Marília mantinha perfil para compartilhar tragédias

O criminoso mantinha um perfil no Twitter e grupos destinados para compartilhar fotos de artistas mortos.

Fellipe Alves, de 22 anos, foi preso nesta segunda-feira (17) por compartilhar imagens de cantores famosos mortos, mantinha um perfil no Twitter destinado a fazer chacota com esse tipo de conteúdo. O bandido foi preso em Santa Maria, Distrito Federal.

O perfil continha arquivos de vídeos e fotos contendo acidentes trágicos envolvendo personalidades artísticas como vítimas. O criminoso debochava das mortes e tinha como objetivo tornar público o conteúdo. Entre os famosos que tiveram imagens vazadas, estão: Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e Marília Mendonça.


Foto: Reprodução/ TwitterHomem preso por vazar fotos de Marília Mendonça tinha perfil para compartilhar tragédias
Homem preso por vazar fotos de Marília Mendonça tinha perfil para compartilhar tragédias

O suspeito publicou um vídeo do corpo de Gabriel Diniz boiando em um rio. “Gabriel Diniz nadando”, escreveu na legenda. Além de postar as imagens na rede social, ele continha um grupo no Telegram destinado somente para o compartilhamento de tragédias.

Foto: Reprodução/ TwitterHomem preso por vazar fotos de Marília Mendonça compartilhou fotos de Gabriel Diniz
Homem preso por vazar fotos de Marília Mendonça compartilhou fotos de Gabriel Diniz

As imagens foram obtidas de forma clandestina e distribuídas sem censura na internet. Em uma das pastagens, ele prometia distribuir fotos dos corpos dos integrantes da banda Mamonas Assassinas, que foi vítima de um acidente de avião em 1996.

A Operação Fenrir da Polícia Civil do Distrito Federal, responsável pela prisão dele, tem o objetivo de reprimir crimes cometidos na internet.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.