A ex-atleta de vôlei e nutricionista Sandra Mathias de Sá é suspeita de injúria por preconceito e lesão corporal por bater em entregadores em São Conrado, Rio de Janeiro. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ela é vista agredindo e xingando os motoboys que estavam na calçada da loja em que trabalham.
As imagens também mostram a ex-atleta puxando a camisa e batendo com a guia da coleira do cachorro em um dos rapazes. “Ela me tratou como se eu fosse escravo. Só que ela está esquecendo que o tempo da escravidão já acabou há muitos anos. E isso não pode acontecer. É inadmissível. Não tem como aceitar uma situação como essa”, disse o motoboy Max Ângelo dos Santos.
Uma monstra agrediu entregadores em São Conrado e ainda é acusada de injúria. "Me bateu como se eu fosse escravo" diz entregador atingido nas costas por coleira do cachorro dela.
— Rio de Nojeira (@RiodeNojeira) April 11, 2023
"Você não está na favela. Quem paga o IPTU aqui sou eu”, disse Sandra. pic.twitter.com/PAIBAV9TJb
Essa não é a primeira vez que Sandra comete agressão. O entregador contou que na última quarta-feira (4), ela havia passado pelo local e xingado os trabalhadores. “Me chamou de marginal, preto, favelado e disse que em São Conrado não era meu lugar”, contou.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou que ela vai ser notificada e deve prestar depoimento na 15ª DP.
Ver todos os comentários | 0 |